Implantação do SAC Virtual do Condomínio Represa Ville é Iniciada !

A implementação deste serviço é tão abrangente que podem operar concentrando vários canais de comunicação como: central telefônica, e-mails, sistemas, mensagens, portal, ou qualquer outro meio de comunicação, que recebem as solicitações dos clientes e que serão atendidos por profissionais treinados para isso.

Pelo fato do Serviço de SAC ser um sistema flexível, ele pode ser feito tanto por uma pessoa quanto por um grupo e realizado de forma presencial ou por telefone. Além disso, o help desk também recebe diversas outras denominações, como SAC, Service Desk, Central de Serviços entre outros.

Mesmo com toda essa flexibilidade e abrangência, o objetivo final é sempre o mesmo: trabalhar no esclarecimento e manutenções de produtos e serviços.

Forma de Atendimento

Todos os condôminos terão acesso ao SAC Represa Ville para gerar solicitações com protocolo através;

  • Portaria do Condomínio
  • Site do Condomínio ( Funcionando Normalmente )
  • Pelo telefone 3128-4027 ( Funcionando Normalmente )

Através de qualquer uma das opções acima será possível gerar a sua solicitação com protocolo com acompanhamento de andamento.

Níveis de Atendimento

O Serviço de Help Desk, quando feito para um grande número de pessoas, pode ser segmentado em até 3 níveis de atendimento:

  • Primeiro nível: Onde existem os Solucionadores: que são os profissionais que apresentam certa autonomia para resolver problemas mais simples e os  Direcionadores que não resolvem o problema, apenas coletam alguns dados e passam o usuário para o próximo nível.
  • Segundo nível: Onde existe uma equipe especializada em resolver problemas que não são tão simples; Neste nível também é comum ter uma parte da equipe que ofereça suporte no local do usuário.
  • Terceiro nível: Esse nível é altamente capacitado e consegue resolver problemas que os outros níveis não conseguem. Muitas vezes ele consiste nos próprios fabricantes e desenvolvedores dos softwares, resolvendo na raiz o problema.

Agora que você já sabe o que é Help Desk, tenha em mente que esse serviço consiste no relacionamento com usuários, ou seja, sua empresa deve proporcionar a seus clientes um elevado nível de atendimento para que eles sempre comprem mais.

Para saber um pouco mais sobre como se relacionar bem com clientes confira outros posts do aqui do Blog Acelerato sobre tendências, dicas, checklist e comportamento.

Milton Ribeiro – Assistente de Operações